Muito brilho! Conheça o vestido feito com leds para fazer a noiva brilhar no casamento

Foto: reprodução Instagram @houghtonnyc
Foto: reprodução Instagram @houghtonnyc

O dia do casamento é o ápice do sonho que levou meses para tomar forma na imaginação de muitas mulheres. Convidados presentes, festa planejada e lua de mel confirmadíssima. Mas e o vestido? Depois da indecisão pelo modelo, pelo tecido e até pelos detalhes, a não noiva pode entrar na igreja com aquele gostinho de que poderia ter sido “mais”, não é?

:: Nada tradicional! Noiva de George Clooney usa calça para oficializar casamento
:: Casamentos hi-tech: 5 dicas de como a tecnologia facilita a festa
:: Ápice da união! Casamento é melhor após os 70 anos

Para levar o inusitado e este toque “além do básico” para a igreja, a marca norte-americana Houghton lançou uma linha de vestidos para noivas com uma novidade bem marcante: a saia de tecido parecido ao tule se ilumina com microluzinhas de LED que piscam!

Vestio pisca 2

O modelo com leds apagado e acesso. Diferente, não? | Foto: reprodução Instagram

Os modelos foram apresentados na edição outono-inverno 2015 da Bridal Fashion Week, realizada na última semana em Nova York. Se antes só aquele comecinho da marcha nupcial já emocionava, a novidade colorida e simples vai encantar ainda mais os convidados.

Vestio pisca 4

Foto: reprodução Instagram

A simplicidade do vestido conquista também as noivas mais discretas. A designer responsável ousou ao optar pelo modelo com blusa regata e saia sobreposta. Uma alternativa bem clean para os casamentos menos exuberantes.

Vestio pisca 3

A coleção completa da Houghton para noivas | Foto: reprodução Instagram

 

 

Leia mais
Comente

Hot no Donna