Na praia, na balada ou em casa, Isabella Fiorentino dá dicas de que roupa usar no Réveillon

Ainda não sabe com que roupa vai se despedir de 2014 e celebrar a chegada de 2015? Uma coisa é certa, o Réveillon pede um look especial. Pode ser na beira da praia, em uma festa chique ou em casa mesmo, a verdade é que já está na hora de começar a pensar no que vai vestir.

:: Saiba o significado de cada cor para o Réveillon
:: Branco no Ano Novo? Não é obrigatório!

Para te ajudar nessa missão e te inspirar, Isabella Fiorentino, modelo e apresentadora do programa Esquadrão da Moda, dá dicas de quais looks combinam com o Ano Novo.

Para quem vai passar na beira da praia

O ideal é optar por um visual confortável, sem perder o estilo.

— Indico um vestido longo de algodão com estampa floral amarelo e uma rasteira de pedraria prata ou dourada .

Vestidos longos brancos também são boas opções.

IMG_9085

Para quem vai passar em uma festa em casa

A expert em moda indica um vestido reto com modelagem anos 1960 ou vestido com efeito bluse com a saia mais rodada todo branco ou a saia de outra cor. Nos pés, uma sandália metalizada prata ou dourada.

 

Para quem vai passar na balada ou no clube

Abuse de uma peça mais adornada por bordados ou mesmo um vestido todo de paetê, desenhando a silhueta.

— Escolha uma cor entre branco, dourado e prata. A bolsa, clutch de preferência, pode ser colorida, assim como a sandália. O visual fica mais moderno —, garante Isabella.

CS52067034LOS-ANGELES-CA-

Para quem está em dúvida se deve usar look total branco

A modelo diz que vai da preferência de cada um. Pode-se usar um look total branco, incluindo a sandália. Porém com um detalhe em dourado ou prata fica mais moderno, já que as duas cores estão super em alta para acessórios.

— Mas gosto bastante de look com a roupa branca e sapatos e bolsas coloridas, que pode ser sapato roxo + bolsa dourada, sandália vermelha + bolsa azul bic, ou até no mesmo tom. O resultado certamente ficará mais alegre —, afirma.

Mais para driblar a correria de fim de ano:
>> #DonnaHowTo: e penteados e 2 makes para arrasar nas festas
>> Saiba como organizar os armários na faxina de fim de ano
>> 5 dicas para manter a forma e queimar calorias extras nas festas

 

Para quem quer fugir do branco tradicional

Dourado

É a cor associada ao luxo e ao sucesso! O dourado fica chique com acessórios em tons mais apagados e neutros, como o nude. Se quiser adicionar cor, uma pulseira ou brinco de pedras coloridas como vermelho, rosa, laranja ou mesmo transparente são ideais.
Atenção: quando a peça tem muito brilho, ela acaba aumentando a silhueta. Quem está acima do peso deve utilizar o dourado (ou prateado) apenas nos acessórios.

Prata

O prata é ótimo para trazer as energias da inovação, além de ser uma cor super fashion, que funciona bem para as mais ousadas e criativas. Brincos, pulseiras e anéis podem ter pedras coloridas em azul bic, verde escuro ou roxo.

Vermelho

É a cor perfeita para mulheres sensuais, pois simboliza a paixão. Estimula a força de vontade, a energia e a coragem. Fica incrível se usada com sapatos ou bolsa azul bic, nude ou laranja. Os acessórios ideais são de prata fosca.

vestido-vermelho-curto-e-justo-com-sapato-pink

Nude

Os tons mais rosados são associados ao amor e aos relacionamentos duradouros. O nude fica lindo com detalhes ou bordados dourados. Por ser uma cor neutra, combina com sapatos e bolsas nos tons de azul, laranja, rosa ou vermelho.

Rosa

É a cor do amor, não só nos relacionamentos, mas também do amor-próprio. Ideal para as românticas e perfeita para aumentar a autoestima. Para as que aderiram à moda do “color blocking”, os sapatos podem ser laranja, verde ou vermelho. Para as menos ousadas, nude ou bege. Os acessórios podem ser dourados.

Laranja

É a cor da alegria! Aquela felicidade que contagia qualquer um. Combina com marinho, vermelho, rosa, nude e acessórios dourados.

Amarelo
Lembra ouro, dinheiro, riquezas. Ilumina e traz a coragem para seguir em frente. Para aqueles que estão precisando de uma graninha extra, nunca é demais arriscar. Fica incrível com acessórios nas cores azul, roxo e dourado.

tumblr_lmcuyfv9ul1qc5ky8o1_5001

Verde
É a cor da natureza. Remete a tudo que é calmo e alegre. Combina com sapatos e bolsas nude, azul marinho, prata ou dourado. O tom verde esmeralda é chique e vai super bem nessas ocasiões mais festivas.

Roxo
É a cor dos pensadores e dos mistérios. Fica lindo num vestido estilo grego, de um ombro só. Use com acessórios mais pesados, como um brinco de pedras brancas, azuis ou mesmo prateadas. Por último, bolsa vintage prata fosca e sapatos nude.

Azul
Traz serenidade. Ideal para quem vai fazer vestibular, já que simboliza segurança, tranquilidade e facilita o poder de comunicação: tudo que você vai precisar para arrasar nas provas! Combina com vermelho, dourado e nude.

vestido-azul-royal-com-manga-presunto_121417_301_1

 

Leia mais
Comente

Hot no Donna