Nada tradicional! Olivia Palermo casa usando suéter

Algo velho, algo novo, algo emprestado e algo azul. Não sabemos se a noiva da vez seguiu a tradição à risca, mas é fato que Olivia Palermo não esqueceu, pelo menos, do último item. No último sábado, a fashionista de carteirinha oficializou no civil a união com o modelo alemão Johannes Huebl e escolheu um modelito sem muito frufru, mas bem estiloso.

Vai casar?
:: Os 10 vestidos de noiva mais icônicos de todos os tempos
:: 10 perfis no Instagram para inspirar quem está de casamento marcado
:: Vera Wang: 65 anos de autenticidade e estilo em vestidos de noiva

E que item estava na composição do look? Um scarpin em azul, claro, da grife do sapateiro-sensação Manolo Blahnik. Cá entre nós: não lembra o outfit escolhido por Carrie Bradshaw, no filme Sex and the City? Simples e carregado de personalidade.

satc-carrie-bradshaw-manolo-blahnik-something-blue-shoesPara quem não lembra, o look da Carrie!

 

Mas o que chamou a atenção mesmo foi o “vestido de noiva” – que, na verdade, é um conjunto. Olivia vestiu um suéter de cashmere off-white e saia de tule, usada com shortinho por baixo. O noivo estiloso não deixou nada a dever: combinou o terno branco da label Marc Anthony Hamburg com lenço e gravata em azul marinho.

Para a beleza, a noiva seguiu a mesma linha despretensiosa: rabo de cavalo e quase nada de make.

– Eu queria que a maquiagem fosse leve e fresca e mais focada nos cílios, mantendo os olhos limpos. Meu cabelo estava com uma rabo de cavalo natural, um dos meus visuais preferidos – contou a recém-casada em seu blog.

The-Final-Solo-Shot

A troca de alianças aconteceu em Bedford, Nova York, considerada pelo casal um countryside “surpreendente e romântico”.

– A gente realmente queria manter este lindo dia algo muito privado e especial para nós e aproveitamos o dia todo com nossas famílias e dois amigos – disse.

Pelo jeito, deu certo! Fica a inspiração para quem está de casamento marcado e tem dúvidas do que usar no cartório.

 

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna