No aniversário de Kate Middleton, relembre os 5 melhores looks da Duquesa

Vestido de noiva é uma das peças mais icônicas da mulher do príncipe William

Foto: Reprodução

A cada aparição pública de Kate Middleton, é o mesmo burburinho para saber de onde veio cada peça. É o vestido-desejo, o casquete incrível, a bolsa que parece a ideal para carregar tudo todos os dias – ou só o indispensável naquele festão aguardado… Inspiração de estilo para muitas mulheres pelo mundo, ela esbanja estilo e looks poderosos.

Mais sobre Kate:
>> Kate Middleton usa vestido de liquidação estimado em 30 dólares
>> Kate aparece com barriga em forma três meses depois de ter bebê
>> Jornalista britânica lança guia de estilo para se vestir como Kate Middleton

No aniversário de 32 anos da Duquesa de Cambridge, relembre os melhores looks de Kate:

Provavelmente o look mais aguardado de Kate, o vestido de casamento arrancou elogios da imprensa – e das futuras noivinhas. Idealizado por Sarah Burton, diretora criativa da grife Alexander McQueen, o modelo de mangas longas rendadas virou objeto de desejo instantaneamente. Com uma cauda de 2,70m, a saia era de um formato que lembra uma rosa desabrochando. Também coberto pela renda inglesa Cluny e a francesa de Chantilly, o corpete do vestido é inspirado no estilo vitoriano, marca dos trabalhos de McQueen. Destaque ainda para a tiara de diamantes, fabricada por Cartier em 1936.

Antes do casamento, outro modelito de Kate também causou burburinho: o vestido do noivado. Com decote em formato V, a peça da grife Issa London sumiu das lojas depois que a Duquesa apareceu com ela durante a cerimônia. A marca, comandada pela brasileira radicada em Londres Daniella Helayel, correu inclusive risco de quebrar, pois não conseguia suprir a demanda das clientes. Sucesso absoluto!

Para um jantar de gala em 2011, Kate escolheu um longo rosa clarinho, repleto de brilhos. O modelito, com mangas transparentes, é da designer Jenny Packham. Para acompanhar o vestido poderoso, apenas uma clutch, além dos cabelos impecáveis.

Em mais um look assinado pela estilista inglesa Jenny Packham, a Duquesa de Cambridge apostou em um vestido verde esmeralda. Com detalhes vazados em renda nas costas e nas mangas, o modelito ainda ganhou a companhia de um cinto delicado. Para compor o visual, joias discretas e uma clutch em tom parecido com o do vestido.

Apenas um casaco com modelagem que lembra vestido foi o suficiente para deixar Kate incrível. Assinada pela estilista Emilia Wickstead, a peça foi usada pela Duquesa de Cambridge em duas ocasiões: durante a parada do St. Patrick, em março de 2012, e depois quando estava grávida do príncipe George, em março do ano passado. Nos dois momentos, a pedida foram scarpins pretos altíssimos e, na cabeça, chapéu e casquete.

Leia mais
Comente

Hot no Donna