Nuz: marca permite que uma peça tenha várias formas de ser vestida

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Singular no conceito, sofisticada no resultado, a Nuz Demi Couture, da estilista Duda Cambeses, é uma grife gaúcha que se aninha no delicioso slow fashion para criar muito mais do que roupa, para criar um estilo atemporal que se mescla à personalidade de quem veste. Uma peça da Nuz é múltipla, pode ser usada de várias formas, algo que tem tudo a ver com o movimento crescente (e coerente) de se consumir menos e com mais qualidade. Uma peça da Nuz nos desafia a experimentar novas formas de vestir pelo viés da elegância. E a gente adora. Quer ver?

Porque a gente ama

Não é simplesmente maravilhoso ter uma peça que pode ser transformada em oito? Sim. Uma das criações da Nuz, um moletom em duplo tom de cinza, é exatamente assim, oito em um, para citar apenas um dos modelos versáteis assinados por Duda Cambeses. Menos espaço no closet, mais espaço para o estilo.

A roupa da Nuz propõe um jogo estilístico lúdico com quem veste/Foto Divulgação

A roupa da Nuz propõe um jogo estilístico lúdico com quem veste/Foto Raul Krebs/Divulgação

E a gente acha adorável essa experiência que nos envolve no processo criativo e de uso, permitindo que o nosso próprio jeito se alie ao proposto pela criadora. Afinal, as modelagens inusitadas nos permitem também uma coautoria, criando uma forma própria de usar uma saia como vestido, como calça, como top, em uma contínua transformação de uma mesma peça. Um jogo estilístico extremamente lúdico. E sempre com muito requinte, é claro, porque a roupa da Nuz é fina de alma.

O moletom cinza tem oito formas de usar - e as que você criar/ Foto Divulgação

O moletom cinza tem oito formas de usar – e as que você criar/ Foto Raul Krebs/Divulgação

O que só a marca tem

As modelagens funcionais que fazem com que uma peça vire muitas exigem um olhar preciso para matéria-prima e acabamento – imagine, por exemplo, que o avesso precisa ser tão perfeito quanto o direito da roupa. Portanto, a Nuz tem uma qualidade impecável, usando com sabedoria as técnicas de costura tradicionais.

A Nuz se aninha no delicioso conceito slow fashion/Foto Divulgação

A Nuz se aninha no delicioso conceito slow fashion/Foto Raul Krebs/Divulgação

Fascinada pelo têxtil, Duda também está sempre em constante pesquisa de materiais e formas, criando edições limitadas (e colecionáveis). Essa imersão na essência da moda passa longe de tendências, o que faz da Nuz um desejo para além de qualquer temporada. A Nuz assina roupa para se ter pra sempre.

Onde encontrar

A Nuz vende em diversas lojas do Brasil e pelo site http://nuz.art.br/

Nas redes

Instagram: @nuzdemicouture

Facebook: /nuzdemicouture

Site: http://nuz.art.br/

Leia mais:
:: Conheça a marca gaúcha Carla Carlin com pura elegância e tendências
:: Moda sob medida e cheia de elegância de Carlos Bacchi
:: Conheça a marca Côté: acessórios sofisticados e ainda ecológicos

Leia mais
Comente

Hot no Donna