O moletom agora é fashion. Veja dicas de como usar e abusar dele neste inverno

donnabrands (1)
Foi-se o tempo em que o moletom era aquela peça colocada apenas para ficar curtindo o dia em casa, ou que você vestia para ir no supermercado do bairro, na academia, ir no parque dar um passeio com o seu filho ou mesmo o seu bichinho de estimação. Nos últimos anos, durante o inverno, o moletom foi além e passou a ganhar as ruas com um toque de refinamento. A peça aparece repaginada, em diferentes versões, mostrando que pode ser moderna e despojada ao mesmo tempo. Sinônimo de máximo conforto, o moletom agora perde o status de uma roupa simplesmente esportiva para compor diferentes looks com muito estilo. Confira os exemplos e inspire-se.

Peças com estampa de animais estão com tudo. É uma forma não só de declarar o seu carinho por eles, mas também de criar um look descolado para o dia a dia. Veja aqui.

moletom
moletom

Detalhes fazem toda a diferença, incrementam e mudam a cara do moletom que hoje vai muito além do liso cinza, preto, branco e azul marinho, tons que usávamos muito no final da década de 1980 para frequentar o colégio. O moletom hoje é cool. Veja aqui.

moletom
moletom

Tendência também do inverno 2016, o moletom chega às ruas em versões pra lá de fashion. Aposte em misturas e sobreposições e crie um visual casual chique com o moletom. Você estará pronta para diferentes situações do dia: trabalho, happy hour e até uma baladinha. Veja aqui.

moletom
moletom
Se a intenção é ficar em casa mesmo, bem quentinha e superconfortável, nada melhor do que tirar do guarda-roupa aquele moletom tradicional. Peça indispensável nos dias frios do inverno. O modelo com bolsinhos na frente e capuz são tudo de bom. Veja aqui.

moletom

 

Aposte nas listras, estampa que nunca sai de moda. Veja aqui.

Leia mais
Comente

Hot no Donna