O que as princesas usaram no verão e deve desembarcar por aqui

Coques e sandálias rasteiras foram apostas

Kate Middleton surpreendeu ao aparecer usando coque em evento do governo
Kate Middleton surpreendeu ao aparecer usando coque em evento do governo Foto: Geoff Pugh

Famosa pelos longos fios escovados e cacheados com babyliss, Kate Middleton surpreendeu as seguidoras ao aparecer com um coque durante evento promovido pelo governo britânico. Deveria aderir ao estilo. Como diz Christiana Neves da Rocha, uma das mulheres mais chiques e bem-vestidas do Brasil “prender o cabelo é uma maneira de prestigiar a anfitriã da festa”.

Pés no chão

A princesa Letizia, da Espanha, faz o estilo mignon. Em cerimônias solenes, é sempre admirada sobre saltos altíssimos. Desta vez, porém, optou pelo conforto das sandálias rasteiras para curtir as férias em Palma de Mallorca na companhia do príncipe Felipe das filhas Leonor e Sofia. Descer do salto é uma atitude cada vez mais cool e elegante, principalmente em momentos de relax. As europeias adoram este estilo. No Brasil, vem ganhando adeptas. No Sul, porém, as gaúchas ainda custam a descer do salto.

Saia e blusa

Na festa de gala de Mônaco, a princesa Charlene desfilou com uma das combinações mais elegantes para noites de festa: blusa de paetês + saia longa. O uso da saia longa em festas refinadas tem sido cada vez mais explorado – e uma ótima alternativa aos vestidos. É um estilo muito defendido por grifes internacionais como Jill Sander e Carolina Herrera.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna