“O que é ser piriguete?”, pergunta Gisele Bündchen

Modelo revela ainda o que faz pra manter a saúde e o corpo

Foto: Reprodução

Na noite da última segunda-feira, 10, a grife Carolina Herrera lançou o perfume 212 Vip, em Nova York, mas a grande sensação da noite foi a top Gisele Bündchen. Na descrição, e pelas fotos, divulgadas pelo colunista Bruno Astuto, Gisele usava um vestido preto, com renda, apesar do frio que fazia no local.

Uma dos questionamentos feitos pela übermodel ao jornalista foi sobre a moda no Brasil e sobre o que seria uma periguete.

– O que é ser piriguete? – perguntou.

Depois de saber do que se tratava, a bela quis saber se estava parecendo uma com o modelito escolhido para noite e ainda revelou:

– Não assisto nada na televisão e meus filhos também não.

Falando mais sobre os pequenos Benjamin, 4 anos, e Vivian Lake, 1 ano, Gisele afirmou que em casa só conversa em português com eles, já que inglês eles aprendem na escola. E o marido Tom Brady ainda não aprendeu o idioma da terrinha de sua amada, mas está se esforçando.

? “‘Eu te amo’ e ‘bom dia’ é o que mais escuto”.

Apesar da forma invejável, Gisele parece não ser daquelas fissuradas em dieta, muito menos uma mulher “montada”, tanto que recebeu a reportagem da Época comendo um wrap de lagosta, ensinou o repórter onde comprar e, num momento gente como a gente, limpou os dentes com a mão e seguiu a entrevista contando sobre o corpo.

? Quando eu era adolescente podia comer de tudo que meu corpo não sentia tanto efeito. Mas hoje não dá…me cuido, né? Tenho 33 anos e já tenho dois filhos.

Truques de beleza, a bonita revelou um:

? Acordo 5h30 da manhã todos os dias por causa das crianças e tomo água morna com gotas de limão. O limão é alcalino, ajuda a limpar o intestino e facilita o funcionamento dele.

Leia mais
Comente

Hot no Donna