Melhores brechós de Paris: veja quais os melhores lugares para comprar peças estilosas

Estivemos no mês passado em Paris, junto com as meninas do Steal the Look, explorando os melhores brechós da cidade. Visitamos mais de 15 lojas e juntamos tudo o que você precisa saber em um roteiro completo que funciona como guia para quem quer fazer umas comprinhas pelas vintages de Paris.

Para acessar o vídeo de tudo o que aprontamos por lá, acesso nosso canal do Youtube ou clique aqui!

IMG_3788

Os amantes de vintage shopping já sabem: entrar em um brechó é não saber o que você vai encontrar. Em nosso passeio pelas mais de 15 vintage stores passamos por lojas com produtos de luxo, com roupas conceituais e peças básicas para o dia a dia. Algumas ótimas, outras péssimas. Algumas limpas e organizadas, outras com nenhum cuidado. Por isso a dica: em todas que você for, pesquise e tenha paciência para encontrar os bons achados!  E claro, conte com a sorte para ter aquela peça te esperando na loja. Brechó é isso, você pode ir várias vezes em uma mesma loja e cada vez encontrar uma coisa diferente, ou nunca encontrar nada.

Clique no link e baixe o guia com os melhores brechós de luxo da cidade! 

E819D684-D95E-4BDB-A77C-F2B095C7CD26

6DA14232-29F7-49D9-B3A4-CFA77047B20D

Se sua ideia é comprar artigos de luxo, pesquise o preço dos produtos novos nas lojas para ter certeza que a compra vai valer a pena! Se não tem paciência com peças básicas para o dia a dia, fuja dos brechós basics.

Se procura apenas aquela peça diferente de super qualidade e que você vai usar para sempre, escolha com atenção as lojas que quer visitar – as lojas de peças conceituais (que também tem o básico) acabam sendo boas aventuras. Mas no geral, lembre-se de se divertir! Afinal, fazer compras em Paris não é nada mal! A cidade que vive o vintage!

IMG_6974

Leia mais colunas da Roberta:
:: Blazer de veludo: vem ver quais os modelos da peça fashionista vão bombar nesta estação
:: Camisa com estampa floral: aprenda a usar a peça que é tendência da estação
:: Looks verde-menta: veja como usar a cor que vai dominar a próxima década

Leia mais
Comente

Hot no Donna