Os melhores (e o piores) looks do Oscar 2018

Foto: AFP
Foto: AFP

Todos os anos, o red carpet do Oscar é aguardado com muita expectativa pelos belos looks que passam por lá, mas também por algumas escolhas equivocadas das atrizes. A stylist e colunista de Donna Roberta Weber escolheu Zendaya, Margot Robbie, Jennifer Lawrence, Nicole Kidman e Saoirse Ronan como as mais bem vestidas da cerimônia. Já a internet não perdoou e mostrou quais os looks que não deram certo.

Dá uma olhada nas escolhas das famosas:

Foto: AFP

Foto: AFP

A atriz e cantora Zendaya usou um vestido marrom assinado por Giambattista Valli. “O vestido de um ombro só com volume deixou a atriz com ares de deusa grega, o cinto ajuda a marcar a cintura e definir a silhueta”, comentou a stylist Roberta Weber sobre o look.

Foto: AFP

Foto: AFP

Margot Robbie escolheu uma peça Chanel branca. “O vestido com corpo ajustado em estilo corselet tem caimento impecavel. O destaque fica para os detalhes bordados, criando um efeito delicado e etéreo nos ombros”, opinou Roberta.

Foto: AFP

Foto: AFP

Jennifer Lawrence estava com um vestido assinado por Maria Grazia Churi Para Dior. “Cheio de glamour por si só, a atriz optou apenas por uma pulseira delicada para arrematar. Jovem, sexy, mas elegante”, comentou nossa colunista sobre os acessórios da atriz.

Foto: AFP

Foto: AFP

Nicole Kidman arrasou com um modelo azul da Armani Privé (linha alta costura da Armani). “O destaque ficou no corte do vestido bem estruturado com design arquitetônico, ele está contrastando com o volume em formato de laço na frente”, destaca Roberta. Ela ainda deixa a dica da fenda do vestido, ideal para alongar a silhueta.

Foto: AFP

Foto: AFP

Saoirse Ronan usou um vestido de Raf Simons para Calvin Klein. “O detalhe das costas é lindo e o tom de rosa, apesar de claro, funciona para a atriz. Look polêmico da noite até agora, o comprimento mais curto destaca a escolha acertada do scarpin de cetim no mesmo tom”, comenta Roberta.

Nem todas as atrizes tiveram a mesma sorte. Na internet, não faltaram comentários negativos sobre algumas escolhas.

Haley Bennett

Salma Hayek 

Elizabeth Moss

Andra Day

Whoopi Goldberg

Leia mais:
:: Contra assédio: saiba por que atrizes não deverão vestir preto como protesto no Oscar 2018
:: #Oscars2018: Rita Moreno usa o mesmo vestido de quando ganhou o Oscar em 1962
:: Tapete vermelho do Oscar 2018: sem looks pretos, atrizes vestiram variedade de cores e bottons para representar movimento contra o assédio

Leia mais
Comente

Hot no Donna