Peça controversa do guarda-roupa feminino, o macacão será hit

Peça já é sucesso lá fora e vai aparecer por aqui no próximo outono/inverno

Jennifer Lopez adota o macacão estilo Disco
Jennifer Lopez adota o macacão estilo Disco Foto: Reprodução

Pare de fazer cara feia para o macacão. A peça virá com tanta força no outono-inverno que talvez você acabe desejando ter um no armário, ainda que tenha passado os últimos anos desprezando o look.

Mesmo que torça o nariz para a ideia, não dá para dizer que a notícia lhe pegou de surpresa. Desde 2011, os estillistas vêm inserindo macacões em uma coleção aqui e outra ali. Neste inverno, a peça vai imperar. Poderosos da moda como Jason Wu e Stella McCartney encheram passarelas com eles.

O macacão anda tão em alta que tem aparecido até no tapete vermelho, substituindo vestidos longos. Jennifer Lopez é uma das maiores entusiastas e, a cada aparição com suas curvas generosas, derruba o mito de que macacão é só para as bem magrinhas.

O que você vai encontrar nas lojas a partir do outono não tem cara de roupa para pintar a casa, nem de figurino periguete. O macacão 2013 ganha estilo alfaiataria, como o belo modelo à direita, desenhado por Rachel Zoe. As peças da moda vêm ainda com recortes, transparências e cintura alta.

Para as que se incomodam em usar algo justo da cabeça aos pés, versões mais larguinhas, como o modelo nude da página ao lado, discreto e ultraconfortável. Um hit deverá ser o modelo de pegada esportiva, com ajuste elástico na cintura: gentil com todo tipo de corpo e à prova de implicância.

Esportivo (azul) e de festa são modelos que serão tendência

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna