Peça coringa: três maneiras diferentes de usar o jeans black

Jeans J.Brand
Jeans J.Brand

Todo mundo tem, já teve ou ainda vai ter um jeans black no armário, certo? A variação de lavagem escura do “jeans nosso de cada dia” já é um clássico do vestuário contemporâneo. E esse status é mais do que merecido! Além de ser um básico coringa, confortável para o dia a dia, essa calça faz maravilhas pela silhueta e veste bem todos os biotipos e estilos. Duvida? Do despojado cool ao minimalista chique, vamos te ensinar três maneiras diferentes de usar o jeans black.

Jeans black + blazer branco + sandália fina

Faz tempo que o jeans também entrou para o hall de peças chiques. Se você gosta de combinações mais elegantes, que tal combiná-lo com um blazer e sandálias finas? O look minimalista e sofisticado é perfeito para causar aquela boa impressão!

jeansblack1

Jeans J. Brand; Blazer Theory; Sandálias Jimmy choo

Jeans black + camiseta esportiva + top + flatform

Fã de tendências? Então já deve saber que a t-shirt esportiva e o top saíram da academia direto para os melhores looks da temporada. Para romper o clima sporty o jeans é uma ótima opção, além das flatforms metalizadas que complementam a combinação perfeita para arrasar junto com os amigos.

jeansblack2

Jeans J. Brand; Camiseta Givenchy; Top Nike; Flatform Stella McCartney

Jeans black + jaqueta bomber + camisa gola laço + scarpin

Sofisticada, antenada e bem humorada? A pedida é mesclar tendências como a camisa gola-laço e a jaqueta bomber bordada, usando o jeans black como peça neutra. Finalize com um scarpin clássico, mas não esqueça de brincar com cores e texturas!

jeansblack3

Jeans J. Brand; Jaqueta Needle & Thread; Camisa Gucci; Sapato SJP by Sarah Jessica Parker

Leia também
:: Como se usa: vestido tubo, um item superversátil para o verão
:: Como usar body de renda, o charme do verão

Leia mais
Comente

Hot no Donna