Peça hit do verão! Inspirações para usar saia de camurça | Consultório Fashion

Tem alguma dúvida sobre como combinar peças ou escolher o que fica melhor para o seu tipo de corpo? AsPatrícias respondem na seção Consultório Fashion. Mas fique atenta: quanto mais informações você enviar, mais precisa será a sugestão. Tipo de corpo, faixa etária, lugar e horário do evento ajudam bastante. As consultoras estão à sua espera.

Quer participar? Mande sua pergunta para contato@revistadonna.com.

Mais dicas d’AsPatrícias?
:: Como usar jaqueta jeans com modelagem ampla 
:: Blazer grande e largo? Saiba como usar os boxy coats
:: Saiba como combinar parka militar neste inverno
:: Aprenda a compor um look com jaqueta estilo college

Patrícias, preciso de uma ajudinha: quase todas as coleções de verão que tenho visto nas lojas têm uma saia de camurça marrom. Achei muitas bem bonitas, mas fico perguntando se são versáteis o suficiente para valor o investimento. São?! Kelly – Porto Alegre.

Oi, Kelly. Tudo bem? As saias de camurça que você comentou seguem uma das tendências mais fortes do verão 2015/2016, o resgate setentista. Elas se envolvem no clima boho-chique da temporada, a maioria mais curtinha e muitas com abotoamento frontal, um dos efeitos favoritos para a estação do calor que está chegando. Elas estão em alta, e a gente as acha lindas, principalmente os modelos com leve evasê, ou seja, que alargam um pouquinho em direção à barra, formando quase uma linha A.

Respondendo à sua pergunta, sim, elas são bem versáteis, como confirmam as fotos que a gente selecionou para inspirar você. A gente adora com camisas, principalmente em tons azul e jeans, que ficam lindos com marrom, com moletons sequinhos, com tops de renda com uma carinha romântica, com camisetas listradas, com batas, com peças de alfaiataria. Nos pés, vale as mais diferentes sandálias, das rasteiras às anabelas e plataformas, tênis, sapatilhas e até mesmo scarpins de visual mais naturalista. Pode apostar!

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna