Perfume Drakkar Noir lança edição em parceria com Neymar

Craque santista é o garoto-propaganda da fragrância, que completa 30 anos em 2013

Foto: Drakkar Noir

Primeiro perfume masculino de Guy Laroche, Drakkar Noir completa 30 anos em 2013. Para comemorar, a fragrância ganhará uma edição limitada. A surpresa: os frascos terão a assinatura do craque Neymar Jr.

Famoso por sua atuação dentro e fora dos campos, o camisa 11 do Santos está envolvido em causas sociais, como na inclusão através do esporte, que é o caso da parceria com Drakkar Noir. A parceria apoia o projeto Craques da Vida – fundado no rio de Janeiro, em 1999. Com a missão de inclusão social e resgate da autoestima de menores pobres, o programa oferece uma escola de futebol e apoio escolar. Entre os beneficiários, 80 jovens, com idade entre sete e 16 anos.

Com um aroma verdadeiramente masculino, um fougère elegante, modernizado por notas amadeiradas sensuais, Drakkar Noir transmite uma sensação de poder, força e carisma. O diferencial está no detalhe de não seguir tendências de consumo. Pode ser considerado um sucesso atemporal, que permaneceu durante quase dez anos como o primeiro perfume masculino mundial, e ainda conquista consumidores.

História da marca

A Guy Laroche foi criada na França em 1955, por Monsieur Guy Laroche. Conhecido por ser humilde e acessível, ele foi um dos estilistas franceses que mais se destacou pela acertada combinação elegância e conforto.

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna