PhD em Engenharia, professor de matemática “mais sexy do mundo” estrela campanha da Armani

(Reprodução)
(Reprodução)

Você está na sala esperando a próxima aula (de matemática) e entra um professor como esse aqui:

Pois é, isso aconteceu. Mas calma, ele não estava nu. Usava camisa, gravata e calça social, o que foi o suficiente para causar frenesi entre alunos da University College London, no Reino Unido. Estamos falando do PhD em engenharia mecânica Pietro Boselli, que se tornou professor de matemática na universidade no ano passado.

:: Rejeitada por agências na adolescência, modelo exibe celulite: “Não precisamos ser retocadas”
:: Agência de Gisele Bündchen cria divisão para modelos plus size

Aos 27 anos, ele chamou a atenção das alunas, se tornou um viral nas redes sociais e foi parar em jornais locais e sites do mundo todo, ganhando o título de “professor mais sexy do mundo”. Nascido em Negrar, região norte da Itália, ele já era modelo profissional antes de integrar o corpo docente da instituição. Agora, acaba de assinar um contrato para ser a new face (e body) da EA7, linha sportwear da grife Armani. E as fotos ficaram assim:

 

O modelo, que assinou um contrato com a grife italiana para a campanha, foi descoberto pela própria marca aos seis anos de idade, quando participou de uma campanha da linha infantil da Armani publicada na Vogue Bambini.

Com mais de 800 mil seguidores no Instagram, ele exibe o corpo em forma na academia, na piscina e em viagens. Sempre que possível de cueca ou sunga. Pietro venceu, em 2014, o concurso de European Fitness Model graças às suas medidas bem distribuídas em 1,85m de altura. Mas manter o corpo assim dá trabalho: ele vai à academia duas vezes por dia e tem uma dieta bastante restrita.

Os alunos vão ter que esperar um pouco para ter o professor gato de volta. Pietro deixou as aulas de lado para se dedicar à carreira de modelo. Mas elas poderão matar a saudade por aqui, ó:

 

 

Leia mais
Comente

Hot no Donna