Plataformas, animal print e mais: relembre looks icônicos das Spice Girls que estão expostos em Londres

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Considerada a maior exposição sobre as Spice Girls do mundo, a Spice Up London foi aberta ao público neste sábado, 28. É no Business Design Centre, em Londres.

Quem nasceu nos anos 1980, no início dos 1990, lembra bem como foi o fenômeno Spice. Cheias de personalidade, as cinco integrantes do grupo foram uma espécie de porta-vozes do feminismo para a geração millennial e deram um sacode no mundo pop.

Além das letras e do bordão Girl Power, elas tinham características únicas no visual. Destaque para as botas de plataforma! O item foi popularizado pelas cantoras e inclusive voltou, em novas versões.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A exibição tem cerca de 300 itens de vestuário das cantoras! Estão lá os trajes de Mel B com estampa animal print e muitos paetês, o famoso o vestido de Geri decorado com a bandeira inglesa, os pretinhos básicos de Victoria, além de sete mil produtos inspirados nos seis anos de carreira e, pasme, até o Spice Bus!

É aquele ônibus em que as Spice viajavam no longa Spice World, de 1997. Que saudade que deu, né?

A mostra ficará em Londres até o dia 20 de agosto e segue para Manchester no dia 24 do mesmo mês, onde fica até 4 de setembro.

A exposição, aliás, ocorre em meio a rumores de que as Spice Girls vão se reunir! Em fevereiro deste ano, o TMZ afirmou que elas iriam embarcar em uma turnê internacional que começaria no Reino Unido e depois iria para os Estados Unidos.

Victoria já negou a existência do projeto. Mas Mel B disse durante o programa de televisão Today que haverá, sim, uma turnê.

“Estaremos em turnê!”, disse.

Vamos torcer!

Leia mais:
:: Spice Girls revelam segredos em documentário

Leia mais
Comente

Hot no Donna