Princesa Charlotte usa vestido de R$ 120 que foi presente da babá

Tal qual a mamãe Kate Middleton, a princesa Charlotte parece estar seguindo o mesmo caminho e vestindo peças acessíveis. Segundo a revista Hello!, o vestido usado pela pequena nas fotos oficiais divulgadas no último domingo custa 21 libras, algo em torno de R$ 120.

dress--a

Quer mais? A roupinha, produzida pela grife de roupas de bebê M&H, foi um presente da babá de Charlotte, a espanhola Maria Teresa Turrion Borrallo.

— Nós estamos muito honrados em ver a adorável princesa Charlotte usando um de nossos vestidos nessas fotos oficiais. Ela está absolutamente adorável — disse Margarita Pato Cid, dona da loja, a revista People.

Veja também
:: O look de Kate Middleton para o batizado da princesa Charlotte, em Londres
:: Os 10 melhores – e mais fofos! – momentos do príncipe George

Nem precisamos dizer que o vestidinho já está esgotado, não é? A babá, aliás, teria presenteado a princesinha também com o chapéu que a bebê vestiu para sair da maternidade – a peça é assinada pela designer Irulea, também espanhola.

charlotte2-748x499

Batizada em homenagem a avó, a Lady Di, e a rainha Elizabeth II, bisavó de William, a garotinha é irmã do Príncipe George, de dois aninhos.

Charlotte nasceu no dia 2 de maio, na maternidade Saint Mary, em Londres, com 3,7 quilos. O batizado da pequena aconteceu em julho, na Igreja Santa Maria Madalena, em Sandringham.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna