Queremos no Brasil! Gisele Bündchen abre primeira loja de lingeries em Paris

Gisele Bündchen acaba de abrir sua primeira loja de lingeries. O local escolhido? Nada de São Paulo, como os boatos davam conta no mês passado. É Paris que vai abrigar o primeiro ponto de vendas físico da grife Gisele Bündchen Intimates.

Mais sobre nossa top!
:: Gisele posa em clima andrógino para a grife Isabel Marant
:: Ao lado de Neymar, modelo é a estrela da capa da Vogue especial do Mundial

Para a empresa, dar o pontapé inicial na França e não no Brasil é justificável pois, por aqui, “faltam espaços adequados, que reúnam todas as características que a marca exige, em shoppings de alta renda”.

– A questão é encontrar um espaço com o tamanho que precisamos, em um shopping que reúna um mix de produtos de acordo com os consumidores premium. No Brasil, isso está restrito – explicou a gerente de projeto da grife, Taís Rissi, ao jornal Folha de São Paulo.

00988fb1

– Além disso, Paris tem grande visibilidade, é referência mundial em lingeries e funcionará como uma vitrine – completou.

No mercado desde 2011, a Gisele Bündchen Intimates tem suas peças comercializadas e fabricadas pela Hope, grife da qual a modelo também é garota-propaganda. A empresa deve continuar vendendo as lingeries por aqui, mas a ideia é que haja mais investimento em internacionalizar a GBI. Enquanto isso, os produtos podem ser encontrados no site da über model.

Quem também está torcendo para que o Brasil entre na rota de expansão da grife?

009749e6

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna