Regata: a básica para todos os momentos

donnabrands (1)
Quando o calor vai se aproximando, nada melhor do que optar por looks mais leves, fresquinhos e que primam pelo conforto. Neste sentido, se tem uma peça que é hour-concour é a blusa de alcinha ou o que conhecemos como regata. Uma peça de recorte simple, um item básico do guarda-roupa e que combina com tudo. Do trabalho ao lazer, esta é aquela peça-chave do verão brasileiro. Tem que ter! Quer ver?

As regatas soltinhas, de alça fina, são ideais para compor looks mais despojados, a cara do verão. Se quer algo mais elegante, o mais indicado são tecidos leves e fluidos, como a viscose. Aposte nas modelagens estampadas, a exemplo do floral, e com alças ajustáveis. Veja aqui.

regata
Naturalmente a regata é uma peça básica, um item curinga do guarda-roupa feminino, pois combina facilmente bem com tudo. Mas, se quer um básico diferente, boa ideia é investir nos modelos com recortes, detalhes simples, mas que já fazem diferença. Veja aqui.

regata1
regata2
regata3
Sabe aquela blusa indispensável? São as de alcinhas, lisas e coloridas. O bacana é ter várias opções de cores para compor quantos looks for necessário, levando em conta a ocasião. As blusas de alcinhas são a peça-chave para combinar com saias, shorts e calças estampadas. Por serem básicas lisas, ainda permitem o uso de um colar ou um lenço amarrado do pescoço. Puro estilo. Veja aqui.

regata4
regata5
regata6
regata7
Se a escolha for certa, a regata pode ser usada, inclusive, em um ambiente de trabalho menos formal. Neste caso, as padronagens de blusas de comprimentos longos e as de alças mais largas são indicadas. Peças fresquinhas e confortáveis. Veja aqui.

regata8
regata9
regata10

Moda fitness para você se exercitar com conforto e cheia de estilo. Veja aqui.

Leia mais
Comente

Hot no Donna