Renda-se à beleza da renda

donnabrands (1)
Não é de hoje. A renda já tem o seu lugar reservado há muito tempo no closet feminino. Ela é um clássico no guarda-roupa das mulheres e com certeza já foi usada por sua avó e também pela sua mãe. Agora é a sua vez, porque o tempo passa, mas a renda permanece na moda, deixando os looks mais femininos e delicados, com toque romântico e levemente sensual. Se antes ela aparecia apenas em pequenos detalhes na roupa, hoje pode marcar presença em peças inteiras. Quer saber como usar? Então fique de olho nesta seleção de modelitos para você render-se à renda.

Bem sabemos que a renda é um tecido leve e transparente, com opções de cores bem variadas. Mas como em qualquer produção, certos truques são necessários para que você não erre na composição final. Para looks durante o dia, por exemplo, aposte em roupas onde a renda apareça nos detalhes, mais sutil, ou então prefira peças de cores mais sóbrias, clarinhas como o bege, o branco. Veja aqui.

moda da renda
moda da renda
moda da renda
Os vestidos de renda têm feito a cabeça das mulheres. O bacana é que a peça pode estar presente tanto numa produção mais jovial e descontraída quanto em um look noturno. O mais importante é saber se adaptar à ocasião. O dia pede algo mais delicado, com modelagens de tons suaves e soltas ao corpo. À noite entra em cena o toque mais ousado, com rendados de cores mais fortes e aparentes em peças que valorizam a silhueta feminina, ajustadas ao corpo. Veja aqui diferentes opções de vestidos.

moda da renda
moda da renda
moda da renda  moda da renda
A renda tem vários desenhos, mas isso não significa que ela não possa compor com outras estampas. O rendado vai muito bem com flores, listras e até animal print. Veja aqui.

moda da renda
moda da renda
Quer um visual despojado, mais descolado? Então opte pelas blusas de malha, mas onde a renda aplicada faz toda a diferença. São peças ideais para serem usadas com calça jeans ou saia, sem exageros. Veja aqui.

moda da renda
moda da renda
Entre no clima da Primavera e inspire-se na moda das flores. Veja aqui.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna