Ruiva fica bem de vermelho? | Consultório fashion

Julianne Moore | Foto AFP
Julianne Moore | Foto AFP

Tem alguma dúvida sobre como combinar peças ou escolher o que fica melhor para o seu tipo de corpo? AsPatrícias respondem na seção Consultório Fashion. Mas fique atenta: quanto mais informações você enviar, mais precisa será a sugestão. Tipo de corpo, faixa etária, lugar e horário do evento ajudam bastante. As consultoras estão à sua espera.

Ruiva fica bem de vermelho? Sério. Tenho o cabelo vermelho, amo a cor, mas fico sempre em dúvida se posso usar ou não. Me ajudem!
Carina, de Porto Alegre

Oi, Carina. Tudo bem? Você vai adorar nossa resposta: sim. Ruivas ficam lindas de vermelho. Muitas celebridades ruivas, como as atrizes Julianne Moore e Christina Hendricks, adotam a cor em suas incursões pelos tapetes vermelhos mundo afora, comprovando que o tom é muito bem-vindo, coordenando com a cor dos cabelos.

 

Inclusive, tons mais abertos, como o laranja, ou mais fechados, vide o bordô, também vestem bem as mulheres ruivas, sendo perfeitos, inclusive, para os batons, valorizando todo o glamour dessa nuance de cabelo. Basta você achar os tons que mais valorizam suas melenas e também a cor da sua pele na paleta de vermelhos. Uma dica: vale misturar vários vermelhos entre si, usando vários tons em um mesmo look. Fica muito elegante e bem contemporâneo, como aponta o desfile da Gucci do inverno 2015. Boas combinações!

Leia também:

:: Truques e cuidados para quem tem cabelos vermelhos

Christina Hendricks | Foto AFP

Christina Hendricks | Foto AFP

 

Desfile da Gucci em 2015 | Foto AFP

Desfile da Gucci em 2015 | Foto AFP

Mais dicas d’AsPatrícias?
:: Tons nude: saiba como usar no dia a dia
:: Short no trabalho: como usar e combinar o look
:: Tenho quadril largo e coxas grossas: como combinar saia lápis?

Leia mais
Comente

Hot no Donna