SAG Awards 2017: veja os melhores looks do tapete vermelho

Fotos: AFP
Fotos: AFP

Enquanto o Oscar não chega, a gente acompanha todos as premiações que antecedem o maior tapete vermelho do ano. E o SAG Awards 2017, claro, não ficou de fora da nossa lista! O Screen Actors Guild, prêmio do Sindicato dos Atores, aconteceu na noite deste domingo, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

:: Saiba quem foram os vencedores da noite de SAG Awards

Entre os destaques do red carpet, estão nomes como Emma Stone, que vem arrancando suspiros a cada aparição por conta do lançamento e das indicações de La La Land – Cantando estações, filme pelo qual, aliás, ela levou o prêmio de Melhor Atriz. As garotas Dior Kirsten Dunst e Natalie Portman também atraíram os flashes – ambas, aliás, de branco, a cor que predominou na noite. Quer mais? Gina Rodriguez, da série Jane The Virgin, vestiu um modelo assinado pela estilista brasileira Patricia Bonaldi!

#DonnaRedCarpet
:: Globo de Ouro 2017: veja os melhores looks da noite
:: O que as atrizes brasileiras vestiram no Emmy Internacional
:: AMA 2016: confira os melhores looks no tapete vermelho
:: Emmy 2016: veja os melhores looks da festa da TV
:: VMA 2016: confira os melhores looks

Para nossa colunista de moda e stylist Roberta Weber, um dos destaques da noite foi o look escolhido por Nicole Kidman:

— O vestido Gucci super ousado traz para o tapete vermelho o glamour e a magia que andam esquecidos pelas celebridades tão preocupadas em não errar. Não é um look daqueles para servir de inspiração para ser madrinha de casamento, lógico, é mais conceitual e caiu como uma luva na atriz. Analisando firamente, o tom de verde é perfeito para a coloração de Nicole. O caimento é impecável e funciona na silhueta, brilhos são tendência fortíssima, assim como plumas e o decote profundo, nesse vestido tudo foi maximizado e exagerado, digno para dar um show — diz.

Espia nossa galeria para conferir mais looks:

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna