Sarah Jessica Parker revela segredos dos looks de Carrie Bradshaw em “Sex and the City”

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quem nunca babou pelos looks de Sarah Jessica Parker como Carrie Bradshaw em Sex and the City? Os figurinos sempre deram o que falar. Em entrevista à People, no programa The Jess Cagle Interview, a atriz comentou sobre as escolhas de Carrie e contou segredos sobre os trajes mais memoráveis dos filmes e série que comemora 20 anos nesta semana.

Saia de tule branco + blusa rosa

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Sarah contou que a decisão da estilista Pat Fields de vestir Carrie com a saia de tule branco e blusa rosa para a abertura da série foi uma ótima decisão. “Conversamos muito sobre o que isso deveria ser – fico emocionada que foi essa a decisão que tomamos. Eu pessoalmente nunca usaria isso, mas foi a escolha certa”, afirma.

Vestido de papel jornal Galliano

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A produção teve que implorar para que o famoso vestido de papel jornal Galliano voltasse no segundo filme, já que fez muito sucesso no primeiro, de acordo com a atriz.

Saia colorida

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A saia multicolor que Sarah usava enquanto secretamente grávida de seu filho James Wilkie também causou. “A saia quase explodiu”, disse a atriz, acrescentando: “Eu estava com tanto medo que minha saia explodisse que você veria – ninguém sabia no trabalho, e havia paparazzi por toda parte”.

Vestido Versace

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Ela também comentou sobre o enorme vestido Versace, lembrando que não havia absolutamente nenhum motivo para usar no momento. A famosa cena em que Carrie adormece na confecção enquanto espera por Sr. Big em seu quarto de hotel em Paris, tem como detalhe o lindo vestido.

“Foram necessárias quatro ou cinco pessoas para me ajudar a caminhar até o set”, ela revela.

Leia mais:
:: Oscar de la Renta recria o vestido de Carrie Bradshaw, de Sex and the City
:: “Sex and the city”: 6 momentos que queremos ver em um terceiro filme da série
:: Sarah Jessica Parker defende o final de Sex and the City: “Ainda sou do Time Big”

Leia mais
Comente

Hot no Donna