Scarlett Johansson faz aparição de apenas 54 segundos em Madri

Atriz americana apresentou sua próxima campanha para a marca de roupa espanhola Mango

Scarlett se apresentou pontualmente ao meio-dia, mas dedicou menos de um minuto às câmeras
Scarlett se apresentou pontualmente ao meio-dia, mas dedicou menos de um minuto às câmeras Foto: Sergio Barrenechea/EFE

A atriz americana Scarlett Johansson posou hoje por exatamente 54 segundos para dezenas de fotógrafos e câmeras que a aguardavam em Madri, onde apresentou sua próxima campanha publicitária para a marca de roupa espanhola Mango. Sem dar declarações, a única palavra pronunciada Scarlett foi “olá”.

Os assessores da marca tinham convocado a imprensa para as fotos, mas advertiram que não se tratava de uma entrevista coletiva, mas que a atriz faria uma breve declaração sobre a campanha de moda que protagoniza.

Scarlett se apresentou pontualmente ao meio-dia, mas dedicou menos de um minuto às câmeras, no qual os flashes e gritos dos fotógrafos chamando sua atenção foram constantes. Vestida com uma blusa azul, uma saia tubinho preta com um laço e sapatos de plataforma cinza, todas da marca Mango, que está divulgando, Scarlett apareceu com uma imagem muito diferente da que exibe na campanha publicitária, já que agora está ruiva e com o cabelo longo. A nova musa de Woody Allen aparece nas fotografias da Mango com o cabelo curto e loiro.

As fotos para os catálogos e para a campanha publicitária dos novos modelos da Mango para o próximo outono europeu foram feitas em um estúdio de Los Angeles, pelo fotógrafo Mario Sorrenti. A Mango explica, em comunicado, que escolheu a atriz americana “por sua extraordinária personalidade, que encarna o ideal da mulher urbana, empreendedora e atrevida”, que condiz com as propostas da marca.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna