Looks da vida real: como copiar o estilo de Marina Ruy Barbosa usando peças curingas

Fotos: Jefferson Botega e AgNews
Fotos: Jefferson Botega e AgNews

Marina Ruy Barbosa está em todas! Ela brilha todos os dias em Deus Salve o Rei, na Globo, e acaba de assinar sua primeira coleção para a Colcci. Seu estilo é daqueles que todas nós ficamos loucas para copiar.

No dia a dia, a atriz aposta em peças curingas como blazer, jeans, calça de couro e camisetas, além de vestidos ou macacões divinos em ocasiões especiais. Mas o que podemos observar nas escolhas de Marina é que na maioria das vezes essas peças versáteis podem ser usadas de várias formas. O casaco que está no passeio do shopping pode estar também em outra produção mais arrumada.

Aqui ninguém é a Marina e não estamos na novela, mas o que aprendemos de lição com o estilo da atriz: não é feio não usar a tendência da moda se não se sentir bem com ela ou não fazer o seu estilo. Por isso, separei cinco looks facinhos de reproduzir em casa. E o melhor? Com peças repetidas! Confere aí:

Veja também
:: Looks da vida real: 4 produções de Meghan Markle superfáceis para copiar já
:: Looks da vida real: dicas para criar versões acessíveis dos looks das celebridades

Look 1: blazer vermelho + camiseta branca + jeans + scarpin branco

ldvr20042018_01

Fotos: Jefferson Botega e AgNews

O combo jeans e camiseta “podrinha” ganha meu coração – e não é de hoje. Aliado a um scarpin branco e um blazer colorido então, eu amo! Se você não tem um jeans como esse com flores, a dica é procurar em armarinhos na sua cidade. No centro de Porto Alegre, por exemplo, na Rua Pinto Bandeira, com certeza você encontra uma aplicação desse tipo. Ótimo pra dar uma cara nova no jeans velhinho que tá de lado no armário.

Blazer do Brás (SP) | camiseta branca Forever 21 | jeans Zara | Scarpin Conceito Fashion

Look 2: blazer vermelho + camiseta listrada + jeans flare

ldvr20042018_02

Fotos: Jefferson Botega e AgNews

Olha o blazer vermelho de novo por aí! Combinado com uma calça flare e uma camiseta listrada não tem erro. Eu coloquei uma flare – calça de boca mais larga – para seguir bem a inspiração dela, mas aqui caberia tranquilamente um jeans skinny – tipo o do look 1. Viu como é fácil aproveitar peças e montar um look diferente?

Blazer do Brás (SP) | camiseta listrada Riachuelo | jeans flare TNG

Look 3: blazer branco + camiseta listrada + jeans + sandália

ldvr20042018_03

Fotos: Jefferson Botega e AgNews

Blazer branco eu digo que é uma peça que tem que ter no guarda-roupa, porque ele vai bem com tudo, em quase todas as ocasiões. Aqui, repetimos a camiseta listrada, agora combinada com o jeans escuro, com um rasgo no joelho. Vou contar uma coisa pra vocês… Essa calça era lisa, básica. No dia que eu comprei ela, cheguei em casa, marquei onde era o meu joelho e passei a tesoura. A calça rasgada na loja era, pelo menos, uns R$ 40 mais cara. Simples, assim!

Blazer branco e camiseta Riachuelo | jeans Forever 21 | sandália Schutz

Look 4: jaqueta de couro preta + camiseta branca + calça preta + bota

ldvr20042018_04

Fotos: Jefferson Botega e AgNews

Jaquetinha de couro também é outro item que todo mundo tem que ter! Quer combinação mais clássica que preto e branco? Camiseta podrinha, calça preta, bota e jaqueta pra aquecer já salva o dia do trabalho ao happy hour. Não tem erro!

Jaqueta de couro Mc Bennet | camiseta Forever 21 | calça Zara | bota Carrano

Look 5: jaqueta de couro preta + blusa rosa + flare preta

ldvr20042018_05

Fotos: Jefferson Botega e AgNews

Mais uma peça repetida: jaqueta de couro ganhou um toque mais glam quando combinada com essa blusa de cetim rosa pink e a calça flare preta. O charme da produção fica para o colar. Detalhe: sempre gostei muito de trabalhos artesanais. Esse no meu look foi feito por mim =)

Jaqueta de couro Mc Benett | flare Sul Center Fashion

Leia mais:
:: Marina Ruy Barbosa lança sua primeira linha de roupas
:: Marina Ruy Barbosa compartilha fotos inéditas do casamento
:: Nutricionista entrega segredos da dieta de Marina Ruy Barbosa
:
Convidados sem celular: veja regras de Marina Ruy Barbosa para ter privacidade em casa

Leia mais
Comente

Hot no Donna