Semana de moda masculina de Londres traz o universo multicolor de David Bowie| Moda de Rua

O ano começou com tudo. Como de costume, as semanas de moda masculina do Hemisfério Norte dão largada na maratona fashion de 2016. Em Londres, ocorreu a London Collections Men, que anunciou as coleções de outono/inverno do ano. De lá, uma forte referência do mundo colorido, divertido, ousado de um dos grandes astros da música, o lendário David Bowie, que morreu recentemente deixando o mundo num luto com cores de arco-íris. Bowie desconstruía gêneros musicais, o modo de se vestir e de se comportar. Foi e sempre será um superstar para ouvir e se inspirar.

:: #DonnaRelembra: O legado de David Bowie para a moda

É de uma mixórdia original que se multiplica aos quatros cantos num vale tudo ao gosto do fã. Nas ruas e nas passarelas, o technicolor marca presença.

00b62d4b

:: Moda de Rua: veja outras colunas de Luis Felipe Di Mare 

Nos desfiles há também um reflexo da sensação Gucci que parece inspirar estilistas a seguirem essa linha nerd, cool, cheia de cores e efeitos. Moschino escalou a dupla de artistas Gilbert & George para participar dessa coleção extremamente saturada com efeitos gráficos. Na Topman, estão em destaques o veludo devoré. Isso só pra não dizer das flores. Very british, super Bowie!

Leia mais
Comente

Hot no Donna