Sempre musa! Aos 44 anos, Naomi Campbell posa para campanha de lingerie

Quem é rainha nunca perde a majestade, não é? E, claro, não conseguimos evitar o clichê para falar de Naomi Campbell na campanha que mostra as novas lingeries da Agent Provocateur.

Aos 44 anos, a top model foi clicada pela fotógrafa Ellen von Unwerth em um ensaio inspirado em heroínas poderosas de filmes como Bonne e Clyde e Amor, Sublime Amor e na estética  de diretores como Francis Ford Coppola e Quentin Tarantino. Renda, cinta-liga e sensualidade não faltam nas fotos. Olha só:

— Eu estava pensando em mulheres fortes, mas que possuem uma certa suavidade. Algo como a perfeita femme fatale — explicou Sarah Shotton, diretora criativa da grife, ao portal de moda WWD.

:: Quem são as 20 modelos mais populares de 2014
Pérolas negras em dose dupla

Ao lado da modelo Jourdan Dunn, Naomi também é estrela da campanha de verão 2015 da Burberry. A dupla foi escolhida para substituir Kate Moss e Cara Delevingne, os rostos da marca na última estação.

Depois de 13 anos fora das propagandas da marca, a top posou para as lentes de Mario Testino com versões coloridas do tradicional trench-coat da grife. Também aparecem nos looks, repletos de camurça e vinil, bolsas estampadíssimas.

 

Além das musas, a Burberry também convidou os músicos britânicos George Barnett, baterista da banda These New Puritans, e George Le Page, baterista da banda Of Empires para o shooting. O resultado você confere abaixo:

212-463x600

VÍDEO! Os bastidores da campanha

Leia mais
Comente

Hot no Donna