Será que funciona? Conheça a legging para academia que você não precisa lavar

Ao sair da academia, terminar a corrida ou parar a pedalada, nada mais desejado que tomar um bom banho para retirar o suor do corpo. Assim como nós, nossas roupas ficam sujas e não há dúvida de que irão direto para a pilha de lavar. Algumas peças, porém podem sofrer alterações depois de seguidas lavagens. Foi pensando nisso que uma designer americana criou as leggings que não precisam ser lavadas.

:: Suecos inventam louça que dispensa lavagem

Se ao ler a última frase você sentiu certo nojo, saiba que não está sozinha. A marca nova-iorquina Zara Terez lançou a coleção este mês e vem causando divergências entre as possíveis clientes. Apesar da esquisitice, Tisch, designer da marca, aposta na praticidade e durabilidade da roupa.

Marca lança leggings que não precisam ser lavadas2

As calças são produzidas em tecido composto por poliéster e elastano e revestidas por um acabamento que evita o surgimento das bactérias que causam odor, seca o suor, deixando as atletas mais confotáveis, e impede a permanência de manchas.

Para compor a primeira linha, foi desenhado apenas um modelo, que está disponível em seis estampas diferente: Tie Dye, You Lose, Citrus, Carnival, Emoji, Space Nuggets, Watermelon e Snow Dream.

Nas lojas americanas cada peça custa 75 dólares, cerca de R$ 170. Além de calças, tops também foram lançados com a mesma proposta. O projeto da próxima coleção, que deve chegar às lojas americanas em setembro, conta com novas peças, como saias, sutiãs, moletons, cropped tops e as famosas calças em novas estampas. A dúvida é se todas as peças serão assim, sem precisar lavar. Vamos ver se a moda pega por lá e chega ao Brasil.

Leia mais
Comente

Hot no Donna