Star Wars, Star Trek e mais: nova campanha da Gucci traz referências do universo geek

Foto: Gucci, divulgação
Foto: Gucci, divulgação

A inspiração de marcas na sétima arte não é novidade. Dos tecidos tecnológicos aos desfiles dignos de Hollywood, a moda sempre acompanhou atentamente as tendências do cinema e vice-versa. E foi justamente reunindo elementos de filmes de ficção-científica que a grife italiana Gucci produziu sua campanha de outono/inverno 2018.

Confira o vídeo

Com referências a produções dos anos 50 e 60, como Star Wars, Star Trek, Perdidos no EspaçoO Elo PerdidoTerra de Gigantes e Viagem ao Fundo do Mar, o vídeo foi divulgado nesta terça-feira e antecipa peças que estarão na passarela da edição de setembro da Semana de Moda de Nova York, por exemplo.

“Nesta temporada, a coleção foi transportada a um universo paralelo onde modelos humanóides, alienígenas, robôs e terráqueos estão unidos pela invasão Gucci em uma galáxia muito, muito distante”, a nunciou a marca em seu Instagram.

A campanha foi assinada pelos diretores criativos Alessandro Michele e Christopher Simmonds e pelo fotógrafo Glen Luchford. Na internet, outras fotos podem ser encontradas pela hashtag #gucciandbeyond.

Leia mais
:: Gisele Bündchen “canta” e “toca guitarra” em nova campanha de moda
:: Sem truques: Target lança campanha de verão com modelos reais e dispensa o Photoshop
:: Guerlain divulga nova campanha de perfume com Angelina Jolie

Leia mais
Comente

Hot no Donna