Superbazar movimenta Porto Alegre a partir desta quinta

Até 11 de novembro, uma loja temporária venderá marcas com descontos de 50% a 80%

Sale Pop Up Store promete descontos de 50% a 80%
Sale Pop Up Store promete descontos de 50% a 80% Foto: MM Conteúdo

Batizado de Sale Pop Up Store, o bazar planejado pela MM Conteúdo, em parceria com a Implementta e a Boutique Maria Quitéria, promete montar uma grande loja para vender peças de diversas grifes com descontos que vão de 50% a 80%.

A função vai rolar desta quinta até domingo, das 10h às 20h, no Love Loft da MM Conteúdo (Florêncio Ygartua, 188, Porto Alegre), e vão ser colocadas à venda roupas de marcas como Carina Duek, Huis Clos, 284, Reinaldo Lourenço, Flor, Mara Mac, Adriana Degreas, Maria Bonita, Alcaçuz, Farm e Corporium. Também serão comercializadas peças de moda praia das grifes Salinas e Lenny e sapatos Corso Como e Guilhermina.

Mais compras

Porto Alegre está realmente fervilhando com os bazares. Também neste final de semana, de sexta a domingo, será realizada mais uma edição do Espaço Coletivo Bazar. Em clima de verão, marcas como Picnic Society, We are Golden e Nara Lisbôa, entre outras, serão comercializadas.

Para encerrar a o evento, Erick Endres, da banda Dis Moi, irá tocar, no domingo, um set com clássicos do black, soul e folk music. O bazar será realizado das 12h às 20h, no terraço do Café Galgos Brancos (Dinarte Ribeiro, 171, Porto Alegre).

Leia mais
Comente

Hot no Donna