Tenho quadril largo e coxas grossas: como combinar saia lápis? | Consultório Fashion

Tem alguma dúvida sobre como combinar peças ou escolher o que fica melhor para o seu tipo de corpo? AsPatrícias respondem na seção Consultório Fashion. Mas fique atenta: quanto mais informações você enviar, mais precisa será a sugestão. Tipo de corpo, faixa etária, lugar e horário do evento ajudam bastante. As consultoras estão à sua espera.

Mais dicas d’AsPatrícias?
:: Será que combina? Como usar short de couro no trabalho
:: Saiba como usar: mescla de sutiã com corselete, o bralet volta a ser tendência
:: Tem quadril largo e ama calça branca? As Patrícias te mostram como usar

Olá! Tenho quadril largo e coxas grossas. Posso usar saia lápis?! Paola – Porto Alegre – RS.

Olá, Paola. Tudo bem?! A saia lápis, por incrível que possa parecer, é bastante democrática, vestindo bem os mais diferentes tipos de silhueta.

Para quem tem quadris largos e coxas grossas, há dois caminhos. O primeiro é suavizar as curvas, optando por modelos de tons mais escuros ou fechados e de tecidos rígidos, firmes, que não marquem muito. Os modelos sem detalhes seriam a melhor alternativa, sempre coordenados a partes de cima com mais informações. Sim. Deixe estampas, cores vibrantes, detalhes marcantes para os tops. E você pode ainda usar a lápis com tops mais alongados, cobrindo os quadris.

 

Já se a opção for para ficar com um look mais “gostosona”, você pode usar tudo justinho, ao estilo Kim Kardashiam, um excelente exemplo de quem usa saia lápis e tem as formas bem opulentas.

 

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna