Trend alert: “slave bracelet”, a pulseira-anel de Anne Hathaway

Lembra da pulseira da Jade, personagem de Giovanna Antonelli na novela O Clone? A referência é óbvia, a gente sabe, mas como não lembrar da odalisca do horário nobre ao ver o acessório que Anne Hathaway escolheu para a première de Interestelar, que aonteceu na Califórnia, no último domingo.

:: Roberta Weber: brinco solitário é a aposta da vez
:: Editorial! Os acessórios que vão reinar no verão

Batizada de slave bracelet lá fora, a pulseira ligada ao anel tem origem na cultura indiana, como parte da indumentária das mulheres. Depois, apareceu nas composições dos hippies dos anos 1970. Agora, a peça voltou aos pulsos delas em versões que vão das mais delicadas às imponentes, como a de Anne. Com a assinatura da grife James Banks Design, a pulseira-anel ainda ganhou a companhia de um colar longo, que acompanhou o decote nas costas do longo de cetim da grife Richard Nicoll.

:: 10 soluções baratas e criativas para organizar acessórios

No longa de ficção científica dirigido por Christopher Nolan, Anne integra um grupo de exploradores que utiliza buracos negros para viajar pelo espaço. No elenco, também estão Jessica Chastain e Matthew McConaughey. Aliás, reparou nas estrelinhas das joias? Tudo a ver com a trama, não é?

Assista ao trailer de Interestelar

 

Espia só mais alguns cliques de Anne no red carpet:

 

* Fotos: AFP

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna