Trilha sonora leva grandes sucessos para a passarela do Donna Fashion Iguatemi

John John abriu a segunda noite ao som The killers, que se apresentam no Brasil nesta sexta

Foto: Charles Guerra

Os desfiles dessa quinta-feira começaram com um grande sucesso na passarela do Donna Fashion Iguatemi. A John John abriu a noite ao som de Human, dos The Killers, banda indie que se apresenta como uma das maiores atrações do Lollapalooza, em São Paulo, nesta sexta-feira.

Confira as galerias de fotos do Donna Fashion Iguatemi: Le Lis Blanc, Colcci, Makenji, Tufi Duek.

Leia mais sobre o evento

Acompanhe a transmissão ao vivo

A trilha sonora do evento chamou a atenção do DJ Luciano Mazim, responsável pelo som nos desfiles. Cada marca tem uma trilha sonora própria, que representa o conceito da coleção. Na avaliação do DJ, as quatro marcas que desfilaram na quarta-feira souberam tirar o melhor proveito da música na passarela.

– A música não pode se sobrepor à passarela. Ela tem que ser complementar. O house é o estilo musical mais indicado para a moda. É compassado, tranquilo, bem marcado, geralmente com um vocal feminino – explicou Luciano Mazim.

O Donna Fashion Iguatemi começou com a Le Lis Blanc e uma aposta nas divas indie. A inovação ficou por conta da chinesa Wanting, mas teve ainda Janelle Monáe e Gare du Nord.

A segunda marca a desfilar na quarta foi a Colcci, com um eletrônico tranquilo e bem marcado. A grife optou por bandas criadas recentemente. Destaque para os ingleses do The Vaccines e para a neozelandesa The Naked and Famous.

A Makenji caiu no gosto do DJ Mazim. Para ele, a marca conseguiu surpreender ao abrir o desfile com Uh!, da banda Fujiya & Miyagi.

Depois, passou por vários sons até uma mixagem de Skyfall, de Adele.

A noite fechou com o som introspectivo de Tufi Duek. Assim como a coleção mostrava e escondia o corpo com fendas, dobraduras e a brincadeira dos tecidos, a trilha sonora veio cheia de mistérios com os britânicos do Hurts.

Confira o line-up desta quinta:

John John: 19h
Lez a Lez: 20h
Mandi: 21h
Lança Perfume By Club Fashion: 22h

Na rede

Você também pode acompanhar tudo sobre o Donna Fashion Iguatemi pelas redes sociais e participar da cobertura, postando suas fotos no Twitter ou Instagram com a #DonnaFashionIguatemi (veja as fotos já postadas pelos internautas).

As redes sociais oficiais do Donna:

Facebook http://www.facebook.com/donnadconline
Twitter http://twitter.com/DonnaDConline
Instagram http://instagram.com/donnadconline
Cinemagram: DonnaDConline (acesso pelo smartphone)
Youtube: http://www.youtube.com/donnafdc

Leia mais
Comente

Hot no Donna