Triton fecha o segundo dia do São Paulo Fashion Week lembrando Londres

Grife trouxe até mesmo a neblina característica da cidade para a passarela

Foto: Zé Takahashi

A Triton fechou a segunda noite do São Paulo Fashion Week dando um ar londrino à semana de moda. A estilista Karen Fuke, uma das mais aclamadas do momento, buscou referências no estilo de vida e na arquitetura de Londres para desenvolver os modelos da coleção de inverno 2012.

O cenário do desfile foi desenvolvido para ajudar a criar um clima de Londres dentro nos pavilhões da Bienal. As modelos desfilaram em meio a uma leve neblina e mostraram estampas incríveis e uma combinação graciosa de preto, amarelo e branco. Os vestidos seguiram a tendência de outros desfiles da noite: tecidos leves, com a parte de trás da saia levemente mais comprida que na frente e bordados e mais bordados.

Nos acessórios, destaque para as bolsas em estilo colegial britânico usadas às vezes como mochila e às vezes como clutch. A maquiagem obodeceu a tendência desta temporada: estilo “cara lavada” e apenas alguns pontos do rosto iluminados.

O sábado será o terceiro dia de São Paulo Fashion Week. A maratona de desfiles começa às 12h45. O Donna acompanha através de sua enviada especial, Mariana Kalil, que abastece o blog Por Aí com as últimas notícias direto de São Paulo.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna