Looks e cabelos naturais são tendência para o verão | Ana Clara Garmendia

Hoje escrevo como se tudo estivesse recomeçando. Lentamente nossa dor e medo com relação aos atendados deve partir. Devemos fazê-la ir embora. É isso que diz a vida. Tocar em frente. As luzes apagadas da torre Eiffel voltaram a brilhar ontem e isso me fez recuperar um pouco a vontade de falar de moda. Tenho que me forçar a pensar novamente no belo. E é isso que vou fazer. Percebo uma nova beleza no ar. Os loiros mais descuidados ou supostamente com um ar de não acabados. Os cortes certinhos, geométricos, dão lugar a mechas mais longas e nada alinhadas. É um ar natural no que não tem nada de natural. Uma tentativa de deixar tudo mais cool. Na publicidade da bolsa mais cara da linha nova da Louis Vuitton, vemos a atriz Michelle Williams com um cabelo loiro, raízes escuras à mostra e corte despenteado. Essa é a proposta. Anote e recomece você também com esse mood de descaso bem pensado.

Mais colunas da Ana Clara Garmendia?
:: Direto de Paris e Nova York, o vermelho promete ser a sensação da próxima temporada
:: Pantalonas e rendas são tendências para a nova estação
:: A saída é customizar o que você já tem no armário
:: Por que o corte de cabelo faz toda diferença no look

Ela voltou

A torre Eiffel reacendeu suas luzes depois de quase duas semanas em luto oficial pelos atendados do dia 13 de novembro. Aos poucos, começamos a ter uma rotina normal.

1


Quase natural

Detalhe de um dos cabelos mais vistos agora: mechas em dégradé natural e pontas desfiadas. O ar natural é a ideia principal.

2

Casual

Não se pode dizer que ela é natural, mas sim que tem um cuidado para não parecer muito arrumadinha. O famoso tom de garota da praia ganha vida nas ruas de Paris.

nova
Na campanha

O luxo vende essa imagem de cabelos propositalmente descuidados. A bolsa custa 42 mil euros ( aproximadamente 170 mil reais) então… É proposital mesmo.

4

 

Me segue? Instagram @anagarmendia
Snapchat: Ana Garmendia

Leia mais
Comente

Hot no Donna