Aposte nas variações do bege, o nude do outono/inverno 2016

donnabrands (1)

Há alguns invernos que o nude ganha espaço na estação mais fria do ano. Em 2016 no lugar do nude rosado entra em cena o bege, a cor curinga do outono/inverno, agora mais amarelado.
O bacana do nude é que ele compõe muito bem com peças coloridas, por ser uma base neutra. Misturado aos tons terrosos, a exemplo do marrom, do ferrugem, do verde militar, dá forma a um visual elegante para encarar situações diferentes no dia a dia.
E nada de dizer que o bege é uma cor apagada. O tom é sofisticado e na composição do visual faz toda a diferença tanto em loiras quanto em morenas. Aposte! A dica é usar o tom sobre tom, em pequenas variações de gradação.

Casual
Para um look mais casual, o vestido soltinho nude é uma boa pedida. O modelo com elástico na cintura valoriza a silhueta. Incremente o visual com acessórios e arrase na maquiagem com sombra mais escura por exemplo. Veja aqui.

vestido nude

 

Elegante
Invista numa saia nude e tenha no guarda-roupa uma peça-chave para fazer composições de arrasar de acordo com diferentes ocasiões. Este modelo lápis, de comprimento até os joelhos, alonga o corpo e deixa a mulher ainda mais segura de si. Detalhes são bem-vindos em peças nude, como é o caso da fenda atrás desta saia pontuada por botões. Super atual e chique. Veja aqui.

saia lapis


Mix com terrosos

O bege mais claro ganha vida quando composto com tons terrosos. O marrom, por exemplo, ressalta a peça nude e valoriza o conjunto todo. Veja aqui.

pulover trico


Trench coat

Vai e volta o inverno e o clássico trench coat é uma daquelas peças singulares, que não pode faltar no guarda-roupa da mulher moderna. Se o assunto é ter um casaco encorpado, aposte no bege já que ele facilmente casa bem com qualquer outro tom. Se for bege e preto então, um luxo! Veja aqui.

trench coat
Look social
Para ir ao trabalho com toda elegância, nada melhor do que um tailleur. Quando for necessário o visual social, aposte no clássico nude e faça bonito. Destaque para o conjunto de blazer e saia com recorte princesa, lapela e ombreiras discretas. Veja aqui.

tailleur

 

O duo preto e branco, um clássico da moda, é a combinação perfeita desta estação. Quer saber mais, clique aqui.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna