Vem ver como foi a estreia de Paula La Croix, a “Giselinha”, na passarela da SPFW

O primeiro dia desta 45ª edição da SPFW também foi dia de estreia para a carioca Paula La Croix. A new face de 16 anos, que atua há apenas dois como modelo, pisou pela pela primeira vez na passarela da semana de moda paulista no sábado. Causou alvoroço, claro: conhecida pela semelhança com a über model Gisele Bündchen, a presença de “Giselinha” era aguardada e motivo de curiosidade. Com exclusividade, ela desfilou para a marca cearense de beachwear Água de Coco – e não deve ser vista mais no backstage de nenhum outro desfile.

Carinha de quem está muito animada em participar da @spfw #SPFW45 ❤️🍀😆✨

A post shared by PAULA LA CROIX (@paulalacroixx) on


Para o début nas passarelas – ao lado de nomes como Ana Claudia Michels, Isabeli Fontana e Carol Trentini -, o look escolhido para Paula desfilar foi um uma calça ajustada com poás e um biquíni estampado. No Instagram, fez questão de agradecer à grife de Liana Thomaz:

– Que estreia! Muito obrigada pela oportunidade, Água de Coco – escreveu.

335938_783563_desfile_agua_de_coco_00031

 

Nos bastidores, a garota da vez contou ao jornal O Globo que seu sonho é se tornar uma angel da Victoria’s Secret – tal qual Gisele, vale lembrar. Falou, também, que não se acha parecida com a modelo pessoalmente.

– Vou mostrar porque estou aqui, que não sou uma sósia da Gisele.

Vamos aguardar os próximos passos da guria!

Leia mais
Comente

Hot no Donna