Vem ver! O look de Claudia Leitte na estreia da nova temporada do The Voice

Começou mais uma temporada do The Voice Brasil, reality musical exibido toda quinta-feira na Rede Globo. Além dos novos talentos da música, quem sempre chama a atenção é a jurada Cláudia Leitte por conta de seus looks impecáveis.

:: Relembre os looks mais comentados de Claudinha no The Voice

Para a estreia da nova temporada do programa, a cantora vestiu um conjunto de saia, camisa e terninho que fazia uma brincadeira com o tradicional smoking – criação exclusiva de Tufi Duek para a noite. Quem explica a escolha é o stylist de Claudinha, Renato Thomaz:

— O smoking é uma coisa muito masculina. Então, a gente transformou isso com uma sainha rodada, de cintura alta e supercurta, e um salto alto para dar o toque de feminilidade — disse ao site GShow.

Foto: GShow, Reprodução

Foto: GShow, Reprodução

Nos pés, um scarpin com aplicação de tachas da grife Valentino, o “rock studded”, sucesso há algumas temporadas entre as fashionistas. Para acompanhar o visual preto & branco, a cantora usou um colar com uma pedra chamada Turmalina Paraíba, da Diamond Design, que acrescentou toque de cor ao look.

A make também seguiu a linha clássica, com o combo delineador preto + boca vermelha.

— Produzi uma maquiagem inspirada na era Vintage pois é uma tendência muito forte para as próximas estações. Vi as referências em semanas de moda nacionais e internacionais e trouxe para esse momento! Apostamos na boca vermelha mate pois é atemporal e glamurosa, sempre linda e certeira — explica Lavoisier, beauty artist de Cláudia.

Veja também
:: Os melhores looks de Fernanda Lima no Superstar

Nesta temporada, a jurada deve usar apenas produtos de beleza da marca Eudora. Curtiu o batom? Então anota: é o Soul Kiss Me Vermelho Intenso, líquido com efeito mate. Que tal?

Leia mais
Comente

Hot no Donna