Vendendo Moda Online é tema de encontro em Porto Alegre

Especialista em e-commerce aborda temas relacionados à venda de moda na web

Foto: Félix Zucco

Dando continuidade a uma ação realizada em 2012, Porto Alegre recebe no próximo mês uma nova edição dos cursos A evolução do Negócio da Moda, vinculado a um dos mais importantes seminários do cenário de moda no Brasil, o Negócio da Moda.

Nos dias 7 e 8 de junho o Iguatemi Corporate (Av. Dr. Nilo Peçanha, 2825) será o local para debater o tema Vendendo Moda Online. O encontro terá como palestrante o diretor de produto e social media da E Like Social Commerce, Rapahel Lassance.

Itens de moda estão entre os produtos que lideram os rankings de vendas via e-commerce no Brasil de acordo com o E-bit, referência no fornecimento de informações do comércio eletrônico nacional. Lassance irá apresentar aos participantes diversas experiências de quando atuou como gerente de e-Commerce na Polishop e também da divisão de projetos digitais da agência de marketing de relacionamento i9Brasil.

Todo o curso é baseado em cases de varejo de moda, contextualizando e apresentando as estratégias utilizadas pelas marcas e empresas. Outros conteúdos abordados pelo ministrante são: introdução ao comércio eletrônico, plataformas, ferramentas de atendimento, meios de pagamento, investimento, embalagens, pós-venda e compra coletiva.

O encontro é uma realização da Azov, Spirito Santo e Implementta e seus temas propõe a discussão de ferramentas e conceitos práticos para a gestão na prática do segmento. As inscrições são limitadas e podem ser realizadas no http://www.azovsul.com.br/ .

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna