Versace e Stella McCartney assinam parcerias com fast fashions

Shopaholics de plantão, preparem o cartão de crédito! Duas grifes internacionais para lá de bacanas acabam de assinar novas parcerias com fast fashions que encontramos por todo o Brasil.

Em novembro, a Versace lança coleção especial de fim de ano com a Riachuelo. Na primeira parceria internacional, a linha vai resgatar best-sellers da grife italiana, como as clássicas camisas. Mais: ainda haverá quatro estampas exclusivas, como a inspirada no fundo do mar.

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A revista Vogue Brasil produziu um editorial com algumas das 140 peças da parceria, que tem preços entre R$ 49,90 e R$ 399,90. Espia só uma prévia:

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Quem também anunciou uma reedição da parceria com a C&A foi Stella McCartney – a primeira foi em 2011, lembra? Nas araras, muita alfaiataria e brilho, como calças e regatas douradas.

E nem só de blazers se faz a linha da filha do beatle Paul McCartney! Stella também criou acessórios, uma linha de beachwear e peças infantis. Os preços variam de R$ 49,90 a R$ 259.

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— As brasileiras gostam de comemorar a vida, viver omomento. E isso é maravilhoso. Acho que a coleção é ótima para vocês, porque as peças celebram o corpo feminino — disse a estilista à Vogue tupiniquim.

Aliás, a revista também adiantou algumas das peças que devemos ver nas lojas a partir do dia 18 de novembro. Veja no editorial, clicado por Manuel Nogueira e styling de Raquel Kavati:

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