3 formas de usar vestido de renda sem frescuras e com muito estilo | AsPatrícias

Uma das possibilidades mais interessantes da moda é desconstruir o estilo das peças. Sabe como? Fugindo de combinações imediatas, aquelas já certeiras. Por exemplo, usar um vestido de renda com outras peças delicadas é tarimbado, bonito e sem erro, mas casá-lo com complementos de personalidade mais marcante, roqueira ou casual já resulta em algo totalmente singular. A combinação fica bem mais instigante, como a gente confirma com essas três sugestões para vestir o modelo que é um atemporal e se comprova extremamente versátil. 

Outras dicas d’AsPatrícias?
:: Outono chegou de vez! 4 dicas de look para usar bota over the knee
:: Como usar mochila com looks mais formais? Veja dicas
:: Peça clássica! Como montar um look com skinny jeans

Vem com a gente:

1.Vestido de renda + jaqueta jeans + mochila + tênis

Bem casual, com um frescor delicioso, perfeito momentos de lazer, ou seja, um almoço de final de semana, uma esticadinha com as amigas, um cinema. O jeans tem a vantagem de imprimir um toque contemporâneo e despojado até em peças sofisticadas. Aposte. E combine com tênis, que cada dia é mais fundamental no cotidiano, e mochila, que voltou a ser tendência.

(Fotos: Netaporter/Reprodução) Vestido de renda Valentino, jaqueta M.I.H. Jeans, tênis Isabel Marant e mochila Burberry Prosum

(Fotos: Netaporter/Reprodução) Vestido de renda Valentino, jaqueta M.I.H. Jeans, tênis Isabel Marant e mochila Burberry Prosum

 

 2. Vestido de renda + blazer estampado + sandália de salto grosso + bolsa de ombro

Perfeito para o dia a dia profissional formal, esta combinação brinca com texturas e estampas. Aposte em padronagens que remetam às de gravataria, com um certo toque vintage extremamente cobiçado nesta temporada. Use com sandálias de salto grosso e bolsa de ombro. Ah! Combine tons diferentes de nude e neutros nos acessórios, o que resulta em puro requinte.

montagem2

3. Vestido de renda + jaqueta perfecto + botas biker + bolsa atravessada

Aqui o vestido flerta com o rock and roll, circulando por diversos ambientes, de um trabalho mais criativo à balada. Sim. A gente simplesmente ama couro com renda – e esta combinação de perfecto com vestido de renda é demais. Use botas no mesmo estilo biker e bolsa atravessada para reforçar a atitude rocker. Lindo!

 

(Fotos: Netaporter/Reprodução) Vestido de renda Valentino, jaqueta Balenciaga, botas Jimmy Choo e bolsa Givenchy

(Fotos: Netaporter/Reprodução) Vestido de renda Valentino, jaqueta Balenciaga, botas Jimmy Choo e bolsa Givenchy

 

 

Leia mais
Comente

Hot no Donna