Vestido? Que nada! Macacão e blazer dominam os looks do British Fashion Awards

Engana-se quem pensa que é preciso um vestido com detalhes mil, brilho, rendas e paetês para conquistar um lugar na lista de mais bem-vestidas de uma premiação. Prova disso são as escolhas nada ortodoxas de Rihanna, Emma Watson e Kendall Jenner para o tapete vermelho do British Fashion Awards, que homenageou os melhores designers de moda do Reino Unido na noite desta segunda-feira.

#DonnaRedCarpet: tudo sobre os looks das famosas nos tapetes vermelhos mais bacanas do mundo

Diferente do vestido transparente até a última linha que usou no ano passado, a cantora de Barbados desta vez optou por um blazer oversized da grife Stella McCartney – e apenas isso! Para complementar, sandálias, meia-calça, clutch e um poderoso colar em prata. O cabelão veio preso em um coque donut no alto da cabeça para equilibrar a make leve.

Kendall Jenner preferiu um macacão all white sequinho com decote tomara que caia. Para a beleza, a new face optou pelo combo olhos levemente marcados com  bocão vermelho e cabelos lisos.

images-article-2014-12-02-459787552

 

Aliás, macacão também foi a escolha de Emma Watson, que fez praticamente um mix dos dois looks anteriores. Também em branco, o modelo utilizado pela atriz ganhou a companhia de um blazer. Olha só:

Mas, claro, o red carpet também teve espaço para os tradicionais vestidões. Selecionamos algumas das escolhas da noite:

 

* Fotos: AFP

Leia mais
Comente

Hot no Donna