Vestidos de estilistas gaúchos marcam presença no tapete vermelho de Cannes

Soraya Ursine
Soraya Ursine

A produtora de cinema e televisão Luciana Druzina, proprietária da Super8 Produções, e a atriz  Márcia Anillo participaram do 69º Festival de Cannes nesta semana. Durante o evento, as gaúchas participaram de reuniões e conferências e também desfilaram pelo tapete vermelho ao lado de famosas. Para os looks, elas escolheram levar para a França criações da nova geração de estilistas gaúchos.

:: Baile da amfAR em Cannes: veja os melhores looks
:: Luis Felipe Di Mare: Looks de Cannes e street style nas ruas de Paris
:: Cannes 2016: veja os looks do tapete vermelho do 1º dia do festival
:: Seleção sub-30: conheça a nova geração de mulheres estilistas que conquistaram nome no mundo da moda antes dos 30

Os vestidos de Luciana e Márcia foram feitos sob medida pelos estilistas Carlos Bacchi, Paula Immich e Elenita Reiss. Abaixo, alguns looks que as gaúchas usaram durante o festival:

Seven Reiss Atelier

O atelier da estilista e profressora Elenita Reiss, idealizado em 2012, foi criado com o objetivo de criar os vestidos esvoaçantes e românticos para suas clientes. Hoje ela trabalha ao lado da filha, Bruna Reiss, e se especializa em alfaiataria feminina, técnicas de alta costura e moulage.

elenita

Atelier Paula Immich

Traduzir os sonhos e desejos das clientes é o objetivo da estilista gaúcha de 27 anos, Paula Immich, nascida em Estrela. Com apenas um ano de atelier, ela tem um processo de criação totalmente manual para tornar cada peça única.

paula-immich

Carlos Bacchi

Nascido em Caxias do Sul, Carlos Bacchi, hoje com 28 anos, tem como marca invenção de simplicidade. Trabalha com tecidos clássicos e cortes secos, mas também não tem medo de inventar, adicionando tecnidos ecológicos e garrafa pet em suas criações.

carlos-bacchi

Leia mais
Comente

Hot no Donna