Victoria’s Secret Fashion Show 2015: o que rolou no desfile anual da grife de lingeries

Rolou na noite desta terça-feira a exibição oficial pela televisão do desfile anual do Victoria’s Secret Fashion Show, gravado em meados de novembro em Nova York.

Além do time de angels que inclui nomes como Gigi Hadid e Candice Swanepoel, a noite também contou com a aguardada estreia da novata Kendall Jenner. O line-up ainda contou com as brasileiras Alessandra Ambrosio e Adriana Lima. Depois de cruzar a passarela seis vezes pela grife, a top piauiense Laís Ribeiro ganhou oficialmente seu par de asas neste ano.

Veja também
:: Victoria’s Secret anuncia 10 novas angels no casting – incluindo a brasileira Laís Ribeiro
:: Karlie Kloss deixa o time de modelos da Victoria’s Secret
:: Galeria! O melhor do Victoria’s Secret Fashion Show 2014, em Londres

Quer mais? Lily Aldridge ainda desfilou com a nova versão do sutiã de luxo da marca. É o Fantasy Bra, que neste ano custa a bagatela de 2 milhões de dólares (algo em torno de R$ 7,7 milhões). A peça leva a assinatura do designer Pascal Mouawad.

GALERIA: Mais de 100 fotos com o melhor do VSFS 2015

 

Além do sexy e divertido desfile com as apostas de lingerie da marca, a noite ainda teve as as tradicionais performances musicais. The Weeknd abriu a noite de desfiles com seu novo single, In The Night, enquanto as angels deslizavam na passarela – depois, o cantor ainda apresentou o hit Can’t Feel My Face.

 

Seguindo os passos da BFF Taylor Swift, que acumula duas performances no VSFS no currículo, Selena Gomez estreou no show a bordo de um sexy vestido preto da grife Jolibe Atelier. Para a noite, a cantora de 23 anos apresentou um medley de Hands To Myself e Me and My Girls, duas faixas de seu novíssimo álbum, Revival.

 

A noite ainda teve Ellie Goulding, que abriu com o single Army, do álbum Delirium (2015). A britânica ainda apresentou Love Me Like You Do, faixa que integrou a trilha sonora de Cinquenta Tons de Cinza.

 

 

Por aqui, o Victoria’s Secret Fashion Show será exibido pelo canal por assinatura TNT no dia 21 deste mês, às 23h.

 

* Fotos: AFP

Leia mais
Comente

Hot no Donna