Vista Alegre e Christian Lacroix anunciam parceria internacional

As duas marcas uniram-se numa parceria para criar quatro coleções de mesa e de peças decorativas

Foto: Divulgação

A marca centenária portuguesa de porcelanas e cristal Vista Alegre e a casa francesa Christian Lacroix uniram-se numa parceria global para criar quatro coleções de mesa e de peças decorativas, que foram apresentadas, em primeira mão, em Paris, na feira Maison&Objet.

Butterfly Parade, Picassiete, Sol y Sombra e Forum são as coleções exclusivas com as quais a parceria é apresentada. Apesar de independentes, as peças da colação podem ser combinadas entre si. A coleção mistura cores e padrões, riscas, motivos gráficos, flores e motivos barrocos, replicados em peças irreverentes, únicas e contemporâneas.

Para o lançamento mundial, a Vista Alegre e Christian Lacroix preservaram os detalhes – as coleções foram fotografadas nos jardins e na capela do Palácio da Vista Alegre em Ílhavo, pelo fotógrafo francês Grégoire Alexandre. O contrato da Vista Alegre com a Christian Lacroix tem uma duração de cinco anos e define como mercados prioritários a Europa, os EUA, Rússia, Índia, China, Dubai, Angola e Moçambique.

Os produtos apresentados na Maison&Objet estarão disponíveis na loja da Christian Lacroix em Paris e, durante o ano de 2013, nos pontos de venda parceiros da marca francesa em todo o mundo.

No Brasil, a coleção será apresentada de 16 a 19 Fevereiro no 26º ABUP Show no Transamérica Expo Center, em São Paulo, onde a Vista Alegre terá um estande.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna