Dicas de looks para quem vai passar o réveillon na praia

donnabrands (1)
Em contagem regressiva para 2017. Você já sabe aonde vai passar o Réveillon? Se a sua resposta é na praia, então este post é para você. Esta é a escolha da maioria das pessoas, afinal, nada melhor do que estar perto do mar. Para estes momentos, de pé na areia, não é preciso muita produção. Separe sim aquela roupa especial, da cor ou das cores que você quiser usar, e vá rumo ao ano-novo linda, leve e super à vontade. Quer um ponto de partida para escolher o look do dia 31? Tome como referência as tendências do verão 2017. Mas, fique tranquila, porque aqui a gente compartilha algumas dicas.

Não quer fugir do tradicional e vai de branco? Independente da peça que usar, prefira as opções de tecidos fluidos. Veja aqui.

reveillon na praia
reveillon na praia1
As peças que deixam os ombros à mostra estão super em alta, seja a blusa estilo ciganinha com ou sem babados ou as padronagens que revelam um ombro só. São charmosas e deixam qualquer produção bem feminina. Veja aqui.

reveillon na praia2
reveillon na praia3
reveillon na praia4

Imagina unir uma peça com recorte que deixa o ombro de fora a estampas florais. Duas tendências em um único visual. Veja aqui.

reveillon na praia5
reveillon na praia6
O verão pede estampas multicoloridas e esta pode ser a sua opção da virada. Que tal?  Veja aqui.

reveillon na praia7
reveillon na praia8
Não é porque vai passar na praia que não pode usar um longo. Pode sim, mas as versões de malha têm mais a ver com o despojamento do local. Veja aqui.

reveillon na praia9
reveillon na praia10
O macaquinho pode ser uma boa ideia para quem busca o máximo de conforto, sem perder o estilo. Veja aqui.

reveillon na praia11
reveillon na praia12
reveillon na praia13

As cores da virada. Escolha a sua e que venha 2017. Veja aqui.

 

 

 

Leia mais
Comente

Hot no Donna