Os babados são o must have deste verão. Aposte!

donnabrands (1)
Ele ficou sumido por um tempo, escondido no guarda-roupa, mas é só olhar nas ruas para ver que ele está de volta com todo o seu frufru. Pode revirar o seu armário e abrir novamente um cantinho para novas peças porque o babado é forte e vem com tudo. Ele marcou presença em vários desfiles de lançamento da coleção primavera/verão 2017 e agora passa a invadir as ruas com seu estilo único, delicado e ao mesmo tempo sedutor. Venha com a gente e fique de olho nesta seleção de looks, inspirados na tendência. O detalhe está nos vestidos, saias, blusas e decotes.

Os babados retornaram e prometem fazer bonito na temporada de calor. Uma coisa não dá pra negar: eles dão um movimento à produção, trazendo muita feminilidade ao look. Uma simples blusinha, por exemplo, ganha um charme todo especial com babados delicados. Veja aqui.

babado novo
babado novo1
babado novo2
babado novo11
Mas se quiser ousar um pouco mais, aumente o tamanho do babado. Neste caso, opte por recortes mais alongados, para um caimento mais sofisticado. Veja aqui.

babado novo6
babado novo3
babado novo8
O babado já é por si só um detalhe que não passa despercebido, independe da peça, se é uma saia, uma blusa ou um vestido, ele será notado. Então, a dica pra não passar do ponto é sempre relacionar o tamanho do babado – que pode ser pequeno, médio ou grande – ao tecido e à estampa. Bom senso nesta hora é o que deve imperar. Veja aqui.

babado novo4
babado novo10
babado novo12
babado novo5
babado novo9
A temporada de verão traz novamente o estilo navy. Veja aqui.

 

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna