Vovô chinês posa com roupas de menina e alavanca vendas de loja da neta

Fotos de Liu Xianping, de 72 anos, são hit na internet nesta semana

Foto: Divulgação

O que um avô apaixonado não faz para agradar os netos? No caso do chinês Liu Xianping, de 72 anos, a listinha de possibilidades inclui vestir roupas de menina e posar como modelo para a grife da neta. As imagens, feitas como uma brincadeira, correram o mundo e causaram um resultado inesperado: as vendas da loja da netinha, de onde saíram as roupas da sessão de fotos, explodiram.

No site da loja Yuekou Liu surge de meia-calça, saia, vestidinho e até faz pose imitando o cantor Psy, do hit Gangam Style. A neta e empresária declarou ao jornal China Newsweek que a ideia partiu do próprio avô.

– Ele pegou uma peça e provou e depois ficou brincando de me dar conselhos sobre como combinar uma roupa com a outra. Achamos tão engraçado que acabamos fotografando tudo – contou.

Com as vendas a mil, a loja pretende voltar a usar Liu Xianping como modelo, dessa vez em cliques mais profissionais. Além da surpresa no aumento das vendas, a família também está comemorando outra repercussão da sessão de fotos.

– Temos recebido mensagens de mulheres que dizem ter inveja do vovô. Elas contam que suas pernas são lindas e que ele tem um corpo perfeito – diverte-se a neta.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna