Women’s power! Tendência ladylike vem com tudo para a próxima temporada

Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução

Em tempos de empoderamento feminino, o poder das mulheres se faz presente também na moda. Uma das principais tendências do verão 2018 é o estilo ladylike, que já aparece nas novas coleções repleto de detalhes que valorizam a figura feminina e mostram que a mulher de hoje pode, sim, ser forte e poderosa, sem perder a delicadeza e o romantismo que fazem dela um ser humano único e especial!

Com um apelo moderno, as peças ladylike da nova temporada vêm repaginadas e super atuais. Cortes mais ousados, estampas maiores e cores mais fortes contribuem para produções lindas e cheias de atitude, que não deixarão mulher nenhuma passar despercebida. Como sou fã do estilo, não podia deixar de trazer para vocês, aqui na coluna, algumas inspirações que permitem ir entrando no clima desde já!

Nas roupas

Shapes mais ajustados, cintura marcada e colo em destaque deixam o visual sexy sem ser vulgar, graças ao equilíbrio das proporções, aos tecidos nobres e aos cortes impecáveis. Motivos florais super coloridos roubam a cena, assim como a elegância da seda e a clássica renda, que caiu no gosto das mulheres e não sairá de moda tão cedo!

Le Lis Blanc, reprodução

Foto: Le Lis Blanc, reprodução

Dolce & Gabbana, reprodução

Foto: Dolce & Gabbana, reprodução

Jucca, reprodução

Foto: Jucca, reprodução

Valentino, reprodução

Foto: Valentino, reprodução

Nos calçados

Scarpins com aplicações de laços gigantes e pedrarias generosas dão todo o glamour que os nossos pés merecem. Já as sandálias de salto alto e tiras fininhas garantem elegância e uma boa dose de sensualidade. Para um visual mais casual no dia a dia, as sapatilhas em couro metalizado deixam o look chique e super confortável.

Schutz, reprodução

Foto: Schutz, reprodução

Schutz, reprodução

Foto: Schutz, reprodução

Luiza Barcelos, reprodução

Foto: Luiza Barcelos, reprodução

Capodarte, reprodução

Foto: Capodarte, reprodução

Nos acessórios

Já que eles fazem toda a diferença no visual, os acessórios não poderiam ficar de fora da tendência. Brincos e pingentes em formato de flores e corações são clássicos e atemporais, enquanto uma bolsa em tom de vinho, por exemplo, é feminina e sofisticada. E para arrematar o look, nada mais atual do que um óculos de modelo gatinho!

Fillity, reprodução

Foto: Fillity, reprodução

 

Swarovski, reprodução

Foto: Swarovski, reprodução

 

Louis Vuitton, reprodução

Foto: Louis Vuitton, reprodução

 

Ralph Lauren, reprodução

Foto: Ralph Lauren, reprodução

Leia mais
:: Foco no olhar! 5 máscaras para deixar seus cílios poderosos

:: Dior à Versailles: conheça a coleção de joias mais luxuosa da história da grife
:: À la Chanel: 4 looks lindos com tweed para você usar neste inverno

Leia mais
Comente

Hot no Donna