Delícia! o paraíso do churro existe e fica em São Paulo

Está de viagem marcada para São Paulo? Não deixe de conhecer A Casa do Churro. Localizada em uma tranquila rua do bairro da Mooca, a lanchonete tem um ambiente simples e aconchegante, que lembra uma sorveteria de cidade do interior – daquelas que reúnem avós, netos e amigos em um fim de tarde de sábado.

Mais para curtir a cidade
:: 6 brechós imperdíveis em São Paulo e Porto Alegre
:: As melhores cafeterias de Porto Alegre, Floripa e SP

Criada em 1974, A Casa do Churro é especializada nas mais diferentes variações da delícia, conhecida por ser consumida diariamente no café da manhã dos espanhóis. Lá, churros de doce de leite é coisa do passado: beijinho, brigadeiro, chocolate, tomate seco, catupiry e até bacalhau fazem parte do cardápio de recheios, que podem ser combinados conforme o gosto do cliente. O toque final fica por conta dos “Lambuzados” – churros servidos no prato, complementados com confeitos, cobertura e até sorvete – e da “Roda de Churros”, que faz as vezes de uma pizza ou torta doce para os encontros com família e amigos (metade doce e metade salgada? É pra já!).

Programa perfeito para fugir do frenesi da capital paulista e apreciar um bom doce. De deixar até o Chaves com inveja! Fica na Rua da Mooca, 3135, São Paulo.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna